Logo
Imprimir esta página

Apresentação

O escritório FRANÇA ATHAYDE ADVOGADOS ASSOCIADOS S/C, fundado pelos herdeiros do Ministro Manuel França Campos, há mais de uma década presta serviços jurídicos notabilizando-se pela excelência técnica em todo território nacional, contando com parcerias consolidadas e atuando de forma consultiva e contenciosa, nos variados ramos do Direito Empresarial.

O nosso modelo é o de um escritório de advocacia de negócios cujo foco prioritário está em oferecer aos clientes apoio integral na área jurídica, orientando-os em todos os aspectos legais. O atendimento aos clientes sempre será nosso principal objetivo, pois somos parceiros de nossos clientes.

Nossa atuação sempre esteve pautada pelo absoluto compromisso com princípios éticos, pela qualidade das relações humanas e pelo dever de contribuir para o desenvolvimento e aperfeiçoamento da sociedade.

Orientamos nossa prestação de serviços pela determinação em alcançar os resultados almejados por nossos clientes, cujas realizações constituem os alicerces que determinam nosso próprio sucesso.

Com atendimento em todo o Brasil, somos um escritório sólido, garantindo aos nossos clientes um padrão único de qualidade e atendimento.

Ao acessar este site, o visitante poderá conhecer melhor o França Athayde Advogados Associados por meio do conteúdo disponível sobre o escritório e sua equipe.

FRANÇA ATHAYDE ADVOGADOS ASSOCIADOS S/C © 2012 - Todos Os direitos reservados